Exposição É tudo concreto? abre agenda do ExpoSesc em 2022

Na próxima quarta-feira, 13, acontece a primeira exposição do projeto ExpoSesc 2022, intitulada É tudo concreto?, da artista  paraibana, Yasmin Formiga, sob curadoria de Walter Arcela. O vernissage inicia a partir das 19h, na galeria de Artes Visuais do Hotel Sesc Cabo Branco. A exposição fica aberta ao público até o dia 8 de maio.

É tudo concreto? reunesão 13 obras cujas tipologias principais são esculturas, objetos e instalações. O objetivo é possibilitar as reflexões acerca das relações entre meio urbano e natural, no contexto do antropoceno, em que as gerações de resíduos compõem o espaço social em meio a resiliência da vida em suas diversas manifestações.

Yasmin Formiga é do sertão paraibano e busca mostrar a essência dessa região para que desvios sejam criados dentro da arte contemporânea. A artista trabalha com esculturas, objetos do cotidiano, instalação, atividades relacionais e a performance como linguagem principal de seu fazer artístico.

 A galeria do de Artes Visuais do Hotel Sesc Cabo Branco fica localizada na orla da praia de Cabo Branco, 2788. Mais informações pelo contato (83) 3219-3400.